O livro


Victor é um professor de grande prestígio em Nova York, sempre elogiado por sua forma de trabalhar e seus dotes como educador. Tem uma boa vida, até que perde os pais por conta da violência da grande cidade, decidindo-se por se mudar para o interior. Um fator determinante para essa decisão, é o fato de ter morado em um município pequeno quando criança. Victor tem vontade de retomar essa parte prazerosa de seu passado, além de desejar um futuro melhor para a família, longe da bagunça e confusão de uma metrópole.

 Compra uma casa na pequena Port Carvai, por um preço absurdamente baixo, o que lhe causa certa estranheza. Apesar das desconfianças em relação ao valor do imóvel, Victor está muito feliz e preparado para começar a lecionar na escola da região, onde faz muito sucesso como professor. Tudo corre bem, sua mulher engravida de seu segundo herdeiro, os vizinhos são agradáveis, a vida está perfeita. Subitamente, Victor começa a ser acometido por pesadelos estranhos todas as noites, experiências terríveis, que lhe interrompem o descanso noturno. Junto disso, coisas estranhas começam a ocorrer.

 Victor tem acessos de ódio recorrentes, que lhe cegam os sentidos, tornando-lhe um fantoche de seus instintos mais selvagens. Victor tem medo, teme estar sofrendo de alguma doença que lhe afeta o sistema nervoso, que em curto prazo, acabaria por enlouquecê-lo. Busca ajuda nos mais diversos profissionais da saúde, e não encontra respostas. Enquanto isso, algo de ruim começa a se revelar em sua casa, uma entidade maligna, capaz de destruir sua família e tudo o que conquistou.

 Para combater a entidade, Victor tem que deixar seu ceticismo de lado e acreditar no sobrenatural. Não é tarefa fácil para alguém que deixou suas crenças no improvável abandonadas na distante infância. Resta saber se Victor será capaz de se defrontar com o maligno, sem que sua sanidade seja destruída no processo. Um homem pode suportar a dor de ver sua família se destruir diante de seus olhos?



Um comentário:

  1. achei o site interessante, também estou escrevendo um livro, e como é o meu primeiro, pensei q poderia me ajudar dando sugestões. poderia dar uma olhada no q jah escrevi? agradeceria mto msm . segue o link >> http://laminasdaalvorada.blogspot.com.br/

    mt obrigado e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir